Amizade e Respeito Acima das Motos

  • Sex 29, Maro, 2024 - 12:09:50
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avanada  

Notcias:

Autor Tópico: Como surgiu a paixão por moto para cada um de nós !  (Lida 7820 vezes)

0 Membros e 1 Visitante esto vendo este tpico.

de barros

  • PILOTANDO A 90 KM/h
  • ****
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 31
  • Cada tropeço um recomeço.
Re: Como surgiu a paixão por moto para cada um de nós !
« Resposta #40 Online: Qua 06, Abril, 2011 - 16:40:30 »

Aos 7 anos meu pai tinha uma Indian 1200 1952,quando eu comecei a trabalhar aos 15 comprei minha primeira moto RD75, depois tive CG,GT 380,CB 400II.Quando nasceu minha filha fiquei 15anos sem moto.
Agora separado graças a Deus, tenho uma CB400 83(Donna)que esta no salão de beleza cromando as peças do motor, na UTI das Motos.
Como não tem ninguém para perturbar pretendo ficar velhinho em cima de uma moto.
Abraço

Guilherme
Registrado
Guilherme de Barros
11-93062686

ale pikapera

  • Visitante
Re: Como surgiu a paixão por moto para cada um de nós !
« Resposta #41 Online: Qui 07, Abril, 2011 - 00:27:24 »

Aos 7 anos meu pai tinha uma Indian 1200 1952,quando eu comecei a trabalhar aos 15 comprei minha primeira moto RD75, depois tive CG,GT 380,CB 400II.Quando nasceu minha filha fiquei 15anos sem moto.
Agora separado graças a Deus, tenho uma CB400 83(Donna)que esta no salão de beleza cromando as peças do motor, na UTI das Motos.
Como não tem ninguém para perturbar pretendo ficar velhinho em cima de uma moto.
Abraço

Guilherme
ta ficando linda a Donna em modestia parte acompanho ela passo a passo na uti das motos, parabens !!! Abração, Alê Pikapera
Registrado

Fábio Cagiva

  • MASTER
  • **********
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 245
  • CB 400 ano81 vermelha
Re: Como surgiu a paixão por moto para cada um de nós !
« Resposta #42 Online: Qui 07, Abril, 2011 - 01:40:47 »

Guilherme!
Fique tranquilo, posso afirmar que a DONNA vai ficar maravilhosa. A paixão por motos não surge em nós, acredito que já nascemos com essa paixão quase doentia!!!

Abraços e boa sorte!!!
Fábio

Obs: Também acompanho cada passo da "sessão embeleze" na UTI das motos, juntamente com o Arthur.
Registrado
Fábio Ferraris Mano
CB400 - 1981 vermelha
celular:011-8174.4678
Guarulhos - SP

MARGANELLI

  • PILOTANDO 60 KM/h
  • ***
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 18
Re: Como surgiu a paixão por moto para cada um de nós !
« Resposta #43 Online: Ter 12, Abril, 2011 - 21:20:32 »

Bem na minha infancia e adolecencia sempre via os colegas com as mobiletes, cinquentias e setente e cinco, gostava da CB e principalmente da 750 four, mas cresci e nunca mais pensei em moto, e para vc vêr nasceu meu filho que adora moto, e como ele não tnha tempo para levar a sua moto para mecanico ou outros serviços, eu tirei a habilidação para levar sua moto quando necessitava, nestas indas e vindas fui me apaixonando novamente até então meu filho que observava esta paixão crescer comprou outra moto e me deu a sua moto (CB 450 TR), moto esta que eu adimirava quando adolescente, e hoje não a largo para nada e por ainda ganhei um parceiro de passeio (meu filho), para vc ver o que é a vida o sonho realizado vinda pelo filho.
Registrado

Jonas de Jales - SP

  • MASTER
  • **********
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 422
  • ABAIXO DE DEUS E ACIMA DAS MOTOS
Re: Como surgiu a paixão por moto para cada um de nós !
« Resposta #44 Online: Qua 18, Maio, 2011 - 21:27:43 »

Mais ou menos nos  anos 70,enfrente da loja de meu pai,cidade de santa fé do sul.Já era bem de tarde,quando um viajante estacionava uma yamaha 50cc,toda cromada cor vermelha,naquele dia algo aconteceu comigo pois durante a noite não consegui dormir só pensando naquela moto.eu ainda era jovem,mas comecei a sonhar em conseguir uma pra mim,e tinha que ser igual,até a cor rsrsrs.
Depois de alguns anos,precisamente no ano 76,quando eu trabalhava na telesp,consegui finalmente realizar meu sonho.comprei uma igualzinha a que eu tinha visto,eu nem acreditava,tudo era igual até a cor.fiquei com ela durante um ano porque estava decepcionado com ela,na descida atingia até 80 por hora,e na subida até uns 30 por hora rsrsrsrs.
depois troquei em um opala 72,e a partir dai tive varias motos,todas de baixa cilindradas,apenas uma um pouco mas foi uma twister 250 que troquei na minha CBzona que era um outro sonho que se tornou em realidade.
agora vou socegar com ela,posso até comprar outra mas não vendo esta.rsrsrsr.eis aí o porque de ter paixão por motos.abraços a todos.
Registrado
Jonas de Jales
MARAUDER 800 CC
Jales - São Paulo
e-mail: jonasbenca@gmail.com

foc

  • PILOTANDO A 90 KM/h
  • ****
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 94
Re: Como surgiu a paixão por moto para cada um de nós !
« Resposta #45 Online: Qua 01, Fevereiro, 2012 - 23:13:53 »

Com 14 anos procurando uma RX 180 ou uma TT 125, mas ganhei uma CG 125 89 (zero ), mas eu queria era a RDZ 125. Meus amigos tinham mobilete e CG. Mas a paixão bateu forte fazendo trilha.
Registrado
Fabiano 
CB 400 1980 "Cadelona" uso diário.
Bandit 1250s 2010.
foc.40@hotmail.com
11 79043754 id 934*354
São Paulo-SP

Engenheirinho - Jales SP

  • MASTER
  • **********
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 255
Re: Como surgiu a paixão por moto para cada um de nós !
« Resposta #46 Online: Qui 09, Fevereiro, 2012 - 13:21:11 »

Poxa Muito legal ver as histórias sobre como começou... a minha também começou na adolescencia uns 13-14 anos, quando meu irmão apareceu em casa com uma XT-225, a moto era grande pesada mas eu gostava de ficar em cima dela até que um dia ele me ensinou e deixou a andar um pouco nela depois daquilo comecei a ler tudo sobre motos e motociclismo, mas não tinha moto ainda... Então conheci o Edu (aqui do clube da CB) Juntamente com o saudoso Mauro - Portugues e conversando com ele percebi que tudo que eu imaginava era verdade mas ainda não tinha a moto, em 2009 quando comecei a trabalhar ainda na faculdade não tinha como depender de onibus então com a ajuda dos meus pais adiquiri uma CG 150 ES vermelha que ainda está comigo, agora quero outras motos, mas essa CG me permitiu sentir o prazer de viajar em grupo e como isso relaxa =D estou muito feliz!!!

Um Abraço!!!
Alex"
Registrado
Alex Cunha"
Cb 600 F - Safira
Membro do Moto Clube da CB
Membro do Brazil Riders
contatos:
(17) 9707-3028
(18) 9726-0077
e-mail: eng.alexpcunha@gmail.com
JALES - SP

cledson

  • PILOTANDO A 90 KM/h
  • ****
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 81
  • Cledson Willian S. Juvenal CB 400 83 Campinas
Re: Como surgiu a paixão por moto para cada um de nós !
« Resposta #47 Online: Qua 12, Dezembro, 2012 - 09:01:49 »

Bom galera eu tinha 8 anos ganhei minha primeira bicicleta, ai ja viu os barulhos com a boca fazendo que era barulho de moto ai ja era estava feito paixão sonhando enventado estorias e hoje é mais que realidade é cb.
Registrado
cbxXx

Robson Rubert

  • PILOTANDO 60 KM/h
  • ***
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 12
Re: Como surgiu a paixão por moto para cada um de nós !
« Resposta #48 Online: Qua 12, Dezembro, 2012 - 20:58:58 »

Tudo começou quando andei minha primeira vez em uma Suzuki 125, moto estava para trilha, dei uma volta no mato com ela e foi ali que começou, depois disso após tirar carteira queria comprar uma CB 300 ou uma Fazer 250, mas a grana era curta, então comecei a trabalhar e fiquei com minha herança uma CB 400 ano 81 de meu pai, ela estava a 6 anos parada, fiz uma geral e ela ta rodando de novo, meu pai gosta muito de CB já teve várias, e eu aos poucos venho me apaixonando cada vez mais por essa beleza pura de moto.  ;)
Registrado
NOME: Robson Rubert
MOTO: CB 400 1981 Cereja
E-MAIL: robsonfranceschi94@gmail.com
Telefone : (51) 96456069
CIDADE E ESTADO: Santa Cruz do Sul ( RS )

leandropederneiras

  • Visitante
Re: Como surgiu a paixão por moto para cada um de nós !
« Resposta #49 Online: Qua 12, Dezembro, 2012 - 21:32:09 »

ÓTIMO TÍTULO DE MATÉRIA.
LEMBRO DOS MEUS  6 ANOS, DA RODINHA DE MADEIRA QUE MEU AVO FEZ PARA CONSERTAR A DE METAL QUE APOIAVA A BICICLETA QUE MEU PAI INSISTIA-ME ME ENSINAR.
LEMBRO DO DEGRAU DA ÁREA QUE ME APOIAVA E DA RODINHA QUE LEVANTAVA E  ÁOS POUCOS ME EQUILIBRAVA.
DEPOIS MUITO PASSEIO DE BICICLETA.
E AOS 16 ANOS, DE MADRUGADA, APÓS O BAILE, EU E MINHA IRMA PEGAMOS A MOTO ESCONDIDA DO MEU IRMAO PARA ANDARMOS. FOI A PRIMEIRA VEZ. IMPRESSIONEI-ME COM A FORÇA QUE TINHA, POIS RESPONDIA RÁPIDO PERTO DE UMA BICICLETA.
DEPOIS DISSO: CBX STRADA (VENDI), DX450 E SETE GALO (DUAS).
O MAIS LEGAL É QUE CADA MOTO TEM SUA ESPECIALIDADE DE DIRIGIR, DE ACELERAR, E DE VISÀO. É ALGO ENTRE VOCÊ E O MODELO, E ISSO TRAZ RECORDAÇOES DAS VIAGENS COM ESSAS MOTOS, DA ÉPOCA QUE ANDÁVAMOS COM ELA. É REVIVER QUANDO ANDAMOS COM ELAS.
MAS QUEM GOSTA DE MOTO  TAMBÉM GOSTA DE NADAR POIS VOA-SE NAS ÁGUAS COM A LIBERDADE QUE SE TEM NA MOTO.
QUEM GOSTA DE MOTO GOSTA DE CURTIR A NATUREZA NUMA CAMINHADA A PÉ COM VENTOS NA CARA, SOL, CHUVA, ÁRVORES, ETC.
QUEM GOSTA DE MOTO GOSTA DE SER LIVRE, IR E VIR NA HORA QUE QUER E PRÁ ONDE QUER.
VIVA AS MOTOS.
Registrado
 


BlackRain , 2006 by Crip

Pgina criada em 0.049 segundos com 24 procedimentos.