Srs, Ã quem interessar possa:
- Recebi a ligação do SR Roger à tarde ( ainda em horário comercial ), solicitando um estator de CB, peça que no dia da ligação tinha disponÃvel em estoque. Pediu-me que ficasse esperando após o horário comercial, por ter que se deslocar à partir do ABC ( São Caetano ), fato que ocorreu até 20:40 hrs. Seu atraso não me foi notificado em momento nenhum, nem mesmo sua ausência ou desistência, inclusive tentei contato nos telefones que constam em sua assinatura ( postagens anteriores) e não consegui. Outro fato " estranho " é que seu telefone comercial é atendido por outra pessoa.
- Uma semana após o ocorrido, recebi outro contato, com a mesma solicitação. Não tendo a peça em estoque, o mesmo foi informado de imediato.
- Telefone comercial é atendido dentro do horário comercial, alguém duvida?
- Na minha assinatura como Membro Integrante do Clube da CB, o qual muito me orgulho em fazer parte, têm todos os meus contatos, inclusive um nº de telefone NEXTEL, o qual fica ligado 24 hrs por dia. Quem já precisou pode confirmar...
- Sinceramente não entendi a postagem....