Amizade e Respeito Acima das Motos

  • Qui 18, Abril, 2024 - 23:14:31
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avançada  

Notícias:

Autor Tópico: reprovação  (Lida 2134 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

roger alemao

  • PILOTANDO 60 KM/h
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 7
reprovação
« Online: Dom 01, Junho, 2014 - 15:51:20 »

sempre que precisei do grupo fui muito bem recebido , porem esses dias precisei de uma peça , o estator da cb 400 e entrei em contato com o Arthur da UTI das motos , seu jeito sempre espontâneo de ser e direto pode ate ser uma qualidade , porem , o anti profissionalismo dele essa semana me entristeceu demais  liguei pra ele e disse que iria buscar a tal peça , mas ao retornar a ligação o fone tocava ate cair , após uma semana consegui falar com ele e a resposta foi " entao fiquei aqui te esperando e como você nao veio ( eu estou em sao caetano e ir ate a penha sem saber se o cara esta la nao seria nada viável ) entao ja que voce nao veio , nao , eu nao tenho mais a peça ja que vc me fez esperar aqui sem me ligar " se ao menos ele estivesse atendido tudo ficaria mais facil , mas ele noa atende o fone após o horario , acho que pirracinha com essa idade nao da .
Registrado

Arthur Caovilla

  • MASTER
  • **********
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 375
Re: reprovação
« Resposta #1 Online: Ter 03, Junho, 2014 - 11:48:53 »

Srs, à quem interessar possa:

 - Recebi a ligação do SR Roger à tarde ( ainda em horário comercial ), solicitando um estator de CB, peça que no dia da ligação tinha disponível em estoque. Pediu-me que ficasse esperando após o horário comercial, por ter que se deslocar à partir do ABC ( São Caetano ), fato que ocorreu até 20:40 hrs. Seu atraso não me foi notificado em momento nenhum, nem mesmo sua ausência ou desistência, inclusive tentei contato nos telefones que constam em sua assinatura ( postagens anteriores) e não consegui. Outro fato " estranho " é que seu telefone comercial é atendido por outra pessoa.

 - Uma semana após o ocorrido, recebi outro contato, com a mesma solicitação. Não tendo a peça em estoque, o mesmo foi informado de imediato.

 - Telefone comercial é atendido dentro do horário comercial, alguém duvida?

 - Na minha assinatura como Membro Integrante do Clube da CB, o qual muito me orgulho em fazer parte, têm todos os meus contatos, inclusive um nº de telefone NEXTEL, o qual fica ligado 24 hrs por dia. Quem já precisou pode confirmar...

 - Sinceramente não entendi a postagem....

« Última modificação: Ter 03, Junho, 2014 - 12:58:54 por Arthur Caovilla »
Registrado
Arthur Caovilla
Membro do Moto Clube da CB 
CB 400 1982 - Prata
Piloto FMC Certificado Honda
Integrante Brazil Rider´s
E-mail: arthur@clubedacb.com.br
Nextel 7819.5737
ID 119*8579

roger alemao

  • PILOTANDO 60 KM/h
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 7
Re: reprovação
« Resposta #2 Online: Dom 06, Julho, 2014 - 15:04:32 »

retifico minha falha com Arthur , independente do que tenha acontecido me deixei levar por um fato e revendo a situação me lembrei de todas as outras vezes que ele me foi solicito , com sinceras desculpas venho medir perdao aqui diante de todos ja que diante de todos expus minha indignação , sem me importar em ouvir que ele nao tinha a peça e acreditar ,
Registrado

cros

  • PILOTANDO 60 KM/h
  • ***
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 16
Re: reprovação
« Resposta #3 Online: Seg 01, Setembro, 2014 - 19:43:38 »

Vivendo e aprendendo!
Registrado
RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara - CB400 (em reparo) Montana
http://cros19.blogspot.com.br
Tramandaí - RS
 


BlackRain , 2006 by Crip

Página criada em 0.043 segundos com 25 procedimentos.