Amizade e Respeito Acima das Motos

• Qua 12, Dezembro, 2018 - 00:15:54
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avançada  

Notícias:

Autor Tópico: 12* PASSEIO À BÁSILICA DE APARECIDA - 2015 - PROMOVIDO PELO MOTO CLUBE DA CB  (Lida 5252 vezes)

Creck

• Global Moderator
  • MASTER
  • *
Membro do Moto Clube da CB
Diretor Nacional
CB 450 Custon, 1983/84
Email: jroliveira77@hotmail.com
Celular: (11) 7685-6905
São Paulo / SP

WAGNER

• PRESIDENTE
  • MASTER
  • *
  • CB 400 1981 preta - unico dono - ( Tiazinha )
    • KAFÉ NA KAMA
Re: 12* PASSEIO À BÁSILICA DE APARECIDA - 2015 - PROMOVIDO PELO MOTO CLUBE DA CB
« Resposta #21 Online: Seg 12, Janeiro, 2015 - 22:19:16 »

GALERA..

A TODOS QUE ESTIVERAM PRESENTE NO 12* PASSEIO A BASILICA DE APARECIDA.

NESTE DOMINGO DE MUITO, MAS MUITO SOL MESMO, A GALERA CORREU O TRECHO CONOSCO PARA DEIXAR MAIS UMA VEZ A NOSSA MARCA NESSA EDICÃO QUE FOI ESSE PASSEIO.

AS ESPOSAS E NAMORADAS QUE ACOMPANHARAM SEUS MARIDOS E NAMORADOS E JUNTO CONOSCO SOFRERAM COM O CALOR ESCALDANTE E NA VOLTA A CHUVA MESMO QUE FRACA, MAS CONTINUA, VEIO PARA BRINDAR O NOSSO SOFRIMENTO.

MAIS UMA VEZ TENTAMOS DAR O MELHOR A TODOS EM FACILITAR A PASSAGEM NOS PEDAGIOS EM COMBOIO, COISAS QUE POUCOS FAZEM OU CONSEGUEM, NOS PREOCUPAMOS EM MANTER TODOS BEM HIDRATADOS EM FAZER PARADAS COM TEMPO MAIOR E DESCANÇAR.

A PREOCUPAÇÃO COM OS CONVIDADOS DE MEMBROS E AQUELES QUE VIERAM PELO SITE SEM AO MENOS CONHECER NINGUEM, NO TERMINO DO PASSEIO TODOS VIERAM ME AGRADECER A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.

AOS AMIGOS ANTIGOS COMO O VELANI E OS EX CLUBE DA CB ANDRÉ DE LIMEIRA E BERMUDÃO DE SÃO PAULO.

SALDO UM PNEUS TRAZEIRO FURADO DA XR 300 DO AMIGO DO JOÃO BEM NO ULTIMO PEDÁGIO DEBAIXO DE CHUVA.

DE ALGUMA FORMA PROBLEMAS ACONTECEM E NÃO SOMOS UM TANTO SABIOS PARA PODER PREVER TUDO QUE VAI ACONTECER, MAS SE PUDEMOS DE ALGUMA FORMA EVITA-LOS ESTAREMOS SEMPRE A FRENTE, PRINCIPALMENTE A SEGURANÇA DE CONDUZIR O COMBOIO PELAS ESTRADAS.

PARABÉNS A TODOS QUE ESTOVERAM PRSENTE.

PARABÉNS MOTO CLUBE DA CB POR PODER PROPORCIONAR MAIS ESTE LINDO PASSEIO E A NOSSA SENHORA DE APARECIDA QUE SEMPRE NOS ACOMPANHA.

OBRIGADO A TODOS.

WAGNER AGUILAR
                                                                                    PRESIDENTE
Presidente do Moto Clube da CB
Fundador
Piloto FMC - Honda
Segurança na Estrada - Policia Rodoviária Federal
CB 400 Preta 1981 (Único Dono)
" TIAZINHA "
Bandit 1250 N Preta 2013
wagner@clubedacb.com.br
presidente@clubedacb.br
11- 2098.1196 - 99804.1450 VIVO
São Paulo - Bra

vellani

• PILOTANDO 60 KM/h
Re: 12* PASSEIO À BÁSILICA DE APARECIDA - 2015 - PROMOVIDO PELO MOTO CLUBE DA CB
« Resposta #22 Online: Qui 15, Janeiro, 2015 - 08:50:38 »

Amigos só tenho a agradecer ao Clube da CB e amigos pelo excelente passeio. Aliás, passeio já tradicional do clube!

Foi ótimo rever os amigos e rodar com vcs.

Só quero me desculpar por não ter conseguido integrar o comboio na volta, pois eu havia trabalhado no sábado naquele sol e não havia dormido direito a noite. Logo que cheguei com vcs em Aparecida comecei a me sentir mal devido ao forte calor e ao cansaço acumulado e resolvi voltar mais cedo. Tive de fazer quatro paradas na volta devido ao mal estar.

Espero que tenham voltado todos bem e que tenham um ótimo 2015 já com a devida proteção de Nossa Senhora de Aparecida!!

Abraços a todos.
CB 500 1998
flavellan@hotmail.com
São Paulo - SP

BlackRain , 2006 by Crip

Página criada em 0.099 segundos com 24 procedimentos.