Amizade e Respeito Acima das Motos

  • Sex 29, Março, 2024 - 08:44:54
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avançada  

Notícias:

Autor Tópico: CB400II brat  (Lida 1679 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

dirceucorsetti

  • CHEGANDO AGORA
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1
CB400II brat
« Online: Ter 06, Setembro, 2016 - 15:13:54 »

E aí meus caros, venho agradecer pelas dicas que eu usei e compartilhar um pouco dos meus últimos meses.

Comprei a moto em julho desse ano de um cara muito legal na zona norte de porto. Dava pra ver que ele cuidava bem, e segundo ele era o segundo dono da moto. A moto, com seus 70k tinha o motor feito recentemente segundo ele. Combinei de comprar só se eu pudesse andar, e não me importei em pagar o conserto do estator pra isso.

Já tinha na cabeça a ideia de modificar completamente a moto, então não me preocupei com os piscas quebrados e outros itens de acabamento. O maior trabalho foi pra realizar as alterações junto ao Detran (alteração de cor, inclusão de alterações visuais e sistema de iluminação/sinalização). Como era previsto, os burocratas estão acostumados a receber dinheiro por pouco trabalho e não gostam de mudança na rotina. Mas deu tudo certo, apesar de ter extrapolado o prazo para transferência, a moto teve as alterações incluídas no documento.

https://goo.gl/photos/sPs8uyKWoFWK2tc66

Estou com um excel aberto e contanto até o momento próximo de 10k entre peças e a moto, considerando que os únicos gastos com serviço foram no Detran, banco brat style, soldas no chassis, troca das juntas e estator. A mão de obra maior foi feita em casa.

https://goo.gl/photos/kvBDRkTzVcSjKMcA9

No meio do caminho achei os semi-guidão e alterei radicalmente o projeto de uma scrambler pra uma brat style. Estou no momento finalizando a elétrica. Restam alguns ajustes de recuo nas pedaleiras e comandos do freio e cambio pra ficar numa posição mais confortável. O tanque precisa de uma repintura e do acabamento com o verniz fosco.

https://goo.gl/photos/SFcfdoDfTUNZd8or6

Grande abraço!
Registrado
 


BlackRain , 2006 by Crip

Página criada em 0.057 segundos com 24 procedimentos.