Amizade e Respeito Acima das Motos

  • Sex 29, Março, 2024 - 12:40:11
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avançada  

Notícias:

Autor Tópico: CBZEIRO SE APRESENTANDO................  (Lida 1086 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Yuri.B.

  • Visitante
CBZEIRO SE APRESENTANDO................
« Online: Ter 08, Maio, 2007 - 10:45:47 »

Caros senhores, BOM DIA.

Meu nome é Yuri Bojarczuk, e sou o feliz propietário de uma CB450 - 85 que acabei de reformar inteira fazem algumas semanas, como tenho feito passeios sozinho (eu e a esposa), por falta de compania procurei na NET por moto clubes e fiquei sabendo do M.C. de Vcs, e muito me interessei de fazer parte desta galera, que aparentemente é muito unida e divertida, como faço ? estarei indo no encontro em ATIBAIA, vcs estarão presentes ? Vcs costumam se reunir em algum lugar para ir juntos para os encontros ?

Saudações.....
Registrado

cscortes

  • Visitante
Re: CBZEIRO SE APRESENTANDO................
« Resposta #1 Online: Ter 08, Maio, 2007 - 11:34:25 »

Salve Yuri Bojarczuk,

   BEM-VINDO, A CBZADA de SAMPA é 10 !!! Você esta no lugar certo !!

   Parabéns pela restauração !!

   Se gosta de estrada, VAMOS A PENEDO ?

Registrado

Beto Sampa

  • Visitante
Re: CBZEIRO SE APRESENTANDO................
« Resposta #2 Online: Ter 08, Maio, 2007 - 11:35:35 »

Grande Yuri

Veja bem vindo, o pessoal e D++++++++++++++.
Forte abraço e muito estrada
Valeu...
Beto Sampa
Brazil Rider's São Paulo
Registrado

andreciaramello

  • Visitante
Re: CBZEIRO SE APRESENTANDO................
« Resposta #3 Online: Ter 08, Maio, 2007 - 11:44:25 »

Grande Yuri

Seja bem vindo, também somos novos por aqui mas o pessoal é muito legal !! tem uma lista correndo na seção de Vigens de São Paulo do pessoal que vai pra Atibaia, e vamos pra Penedo também, veja se vc consegue ir ok !!!

Abraço

André e Celina
Registrado

JeffersonCB

  • Visitante
Re: CBZEIRO SE APRESENTANDO................
« Resposta #4 Online: Ter 08, Maio, 2007 - 11:46:31 »

Bem vindo Yuri...

Estamos felizes com sua chegada, nos encontraremos pela estrada ainda.

Bom, com relação ao passeio de Atibaia, eu tbm vou, e o pessoal aqui do grupo também vai. Fique atento que em breve deve sair (se não já saiu), uma lista com os nomes que vão à Atibaia, aí marcaremos um lugar, nos reuniremos e partimos.

O pessoal está muito empolgado com o passeio de Penedo/RJ, inclusive já fica o passeio, procure o link e se estiver afim de participar, coloque seu nome (e o da esposa) na lista. Aí vc escolhe uma das pousadas que o pessoal listou faça seu contato/reserva e vamos que vamos... Eu particularmente ficarei na pousada Meu Xodó, assim como vários outros irmãos aqui do grupo, haverá até um churrascão a noite pra galera.

Com relação aos encontros, nos encontramos todas as terças no Ibira Moto Point, no ginásio do Ibirapuera, inclusive hoje tbm tem. Se quiser aparecer por lá, fique a vontade, nosso pessoal estará todo lá.
Entrando pelo portão, vire à direita, passe pelo pessoal dos tricicolos e nos verá a alguns metros a frente.

Seja novamente bem vindo e precisando de algo é só gritar.
Registrado

Rubão

  • Visitante
Re: CBZEIRO SE APRESENTANDO................
« Resposta #5 Online: Ter 08, Maio, 2007 - 13:38:45 »

Grande Yuri, seja benvindo e apareça quando puder !!!!!
Complete o seu cadastro colocando de qual bairro vç é, e outras coisas que tiver interesse.Com relação aos passeios fique atento pois em breve será colocado o horário e local de encontro.Apareça também se puder no Ibira,( à direita próximo das grades).
Um abraço!!!!
Registrado

Laercio1

  • Visitante
Re: CBZEIRO SE APRESENTANDO................
« Resposta #6 Online: Ter 08, Maio, 2007 - 14:58:45 »

YURI
SE VC. GOSTA DE VIAJAR E FAZER GRANDES AMIGOS ESTA NO LUGAR CERTO, O CLUBE DA CB, E NA VERDADE UMA GRANDE FAMILIA E COMO VC. JA PODE NOTAR É UMA FAMILIA MUITO DIVERTIDA E UNIDA, ONDE O QUE NOS FORTALECE E O RESPEITO E AMIZADE
COMO Jà FALARAM OS IRMÃOS CEBZEIROS, ESTA CORRENDO UMA LISTA P/ SABADO E OUTRA P/ DOMINGO P/ O EVENTO DE ATIBAIA E SO ENTRAR, COLOCAR SEU NOME E ESPOSA E AGUARDAR MAIS DETALHES SOBRE LOCAL E HORA DE SAIDA QUE SERÃO COLOCADOS EM BREVE, E TODAS AS TERÇAS-FEIRA, ESTACIONAMENTO DO GINASIO DO IBIRAPUERA NO IBIRA MOTO POINT, ESTAMOS SEMPRE NO MESMO LOCAL, AO ENTRAR VA P/ DIREITA NO FINAL, JUNTO AS GRADES QUE DIVIDEM O ESTACIONAMENTO CARRO X MOTOS, ALI VC. VAI ENCONTRAR TODA GALERA DO CLUBE DA CB.
SEJA BEM VINDO E TE AGUARDAMOS NO IBIRA
ABRAÇOS
Registrado

Creck

  • Visitante
Re: CBZEIRO SE APRESENTANDO................
« Resposta #7 Online: Ter 08, Maio, 2007 - 17:17:35 »

Grande Yuri
Seja bem vindo
Como pode ver o pessoal é 10.
Abraço
Registrado

gaviao branco

  • Visitante
Re: CBZEIRO SE APRESENTANDO................
« Resposta #8 Online: Ter 08, Maio, 2007 - 18:29:29 »

Seja bem vindo ou clube.
Abraços...
Registrado

faluga

  • Visitante
Re: CBZEIRO SE APRESENTANDO................
« Resposta #9 Online: Qua 09, Maio, 2007 - 09:44:02 »

Conglatulaitons     ;D
Registrado
 


BlackRain , 2006 by Crip

Página criada em 0.06 segundos com 22 procedimentos.