Amizade e Respeito Acima das Motos

  • Ter 16, Abril, 2024 - 08:24:58
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avançada  

Notícias:

Autor Tópico: novo integrante  (Lida 1226 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

twinbmf

  • Visitante
novo integrante
« Online: Qua 09, Agosto, 2006 - 00:54:03 »

olá a todos me chamo roberto tenho 36 anos e moro na zona leste de são paulo.
por uma infelicidade do destino tive que me desfazer de minha cb 450dx a um ano atras, mas estou ja louco de saudades dela, e estou a procura de uma outra para comprar, pois sou possuidor de uma cbx250 twister, que é uma ótima moto, mas deixa a desejar na estrada.
espero brevemente encontrar outra cbzona para deixa-la como deixei a minha ZERADA!
SAUDAÇÕES A TODOS, E UM FORTE ABRAÇO!!

ROBERTO ;D
Registrado

grenga

  • Visitante
Re: novo integrante
« Resposta #1 Online: Qua 09, Agosto, 2006 - 01:09:42 »

Roberto,
Fique tranquilo. que se vc precisar. nos ajudamos voce a encontrar uma CB para você.
E esperamos que iso ocorra logo, para que voce posa participar conosco de nossos passeios e eventos com a sua CB.
Enquanto isso. nao se acanhe.. apareça.. e compareça em nossos eventos com a Twister mesmo... pois aqui o importante são os amigos criados... a moto é o segundo plano.. e um meio para encontra-los

Seja bem vindo.
Registrado

Ray Carvalho

  • MOTO CLUBE DA CB
  • MASTER
  • *
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 269
  • ACREDITE NO SEUS SONHOS, VA DORMIR!
Re: novo integrante
« Resposta #2 Online: Qua 09, Agosto, 2006 - 12:30:59 »

 8)Boas  Vindas Roberto, aqui no Clube da CB certamente você encontrara  verdadeiros amigos.
Pois somos como uma  Familia que cresce todos os dias.
Imagina você se tivessemos que alimentar todos..kakaka.. ;D..
É issso ai meu camarada, de posse de sua Twister, e pé na estrada, chega mais...
Registrado
Ray Carvalho
Membro do Moto Clube da CB
Diretor Regional
Itatiba -SP
CB 400 II - 1982
Nextel - 9*302581
F:(11)9 9238-8880-VIVO

WAGNER

  • PRESIDENTE
  • MASTER
  • *
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 1604
  • CB 400 1981 preta - unico dono - ( Tiazinha )
    • KAFÉ NA KAMA
Re: novo integrante
« Resposta #3 Online: Qua 09, Agosto, 2006 - 22:44:24 »

Olá Roberto...

Seja Bem Vindo no Clube da CB...

Aqui somos uma família, independente da moto, pois para nós o que mais importa é a pessoa que esta em cima dela.
Também temos nosso amigo Claudemir, que tinha uma CB Custom e por motivos particulares teve que se desfazer dela e hoje ele tem uma Strada, e nem poriso ele deixa de participar conosco nos passeios e viagens que fazemos e posso te garantir que a moto vai muito bem seja em passeios ou em viagens, apesar que não somos adéptos da velocidade, queremos mesmo é curtir o vento no rosto e o visual que a estrada nos proporciona, sempre na compania de bons e ótimos amigos que o Clube da CB tem..
Também sou da zona leste, moro no carrão, e a grande maioria da galera esta cituada na zona leste, porém sinta-se em casa e vamos marcar de nos encontrar, fique sempre ligado aqui no site em Eventos e Passeios de São Paulo, oportunidade não vai faltar.
Dia 7 de setembro é feriado e a galera esta se mexendo para fazer um passeio, aproveite essa oportunidade e vamos todos juntos..

Forte Abraço..
Registrado
Wagner Aguilar
Presidente do Moto Clube da CB
Fundador
Piloto FMC - Honda
Segurança na Estrada - Policia Rodoviária Federal
CB 400 Preta 1981 (Único Dono)
" TIAZINHA "
Bandit 1250 N Preta 2013
wagner@clubedacb.com.br
presidente@clubedacb.br
11- 2098.1196 - 99804.1450 VIVO
São Paulo - Bra
 


BlackRain , 2006 by Crip

Página criada em 0.082 segundos com 24 procedimentos.