Amizade e Respeito Acima das Motos

  • Qui 28, Março, 2024 - 05:57:28
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avançada  

Notícias:

Autor Tópico: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO  (Lida 11792 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vgtwister

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #20 Online: Ter 02, Outubro, 2007 - 22:59:22 »

O que me chamou a atenção para a comunidade de CBzeiros, foi justamente a beleza do Brasão. E o pessoal soube expressar com poucas palavras, tudo aquilo que ele representa, e muito bem por sinal. E não vejo a hora de poder usá-lo como minhas cores e bandeira.  Gostaria de saber, apesar de residir tão distante daí, como conseguir o direito de usá-lo e conseguir os adesivos do clube.....
Registrado

beto

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #21 Online: Ter 02, Outubro, 2007 - 23:06:49 »

Sr. criador ou criadores do brasão, conte-nos a história da criação do brasão. Estamos anciosos para saber os detalhes.
Registrado

Henrique Silva

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #22 Online: Qui 25, Outubro, 2007 - 11:23:18 »

o brasão é lindo e chamativo, transmite liberdade e respeito!!
Não vejo a hora de ganhar o meu!!
Registrado

beto

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #23 Online: Ter 04, Dezembro, 2007 - 21:57:24 »

E ai pessoal, a historia do brasão não vai ser contada ?
Registrado

Nelson

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #24 Online: Seg 10, Dezembro, 2007 - 14:41:13 »

Realmente o Brasão e muito bonito, as pessoas que desenvolverão estão de parabens, ele transmiti uma energia de amizade.
As asas parecem os braços aberto, parar receber novos amigos.
Foi assim que me senti quando contatei o CLUBE DA CB pela primeira vez.

Vamos torcer para que este CUBE continue assim com este espirito de UNIÃO
Registrado

Aline

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #25 Online: Seg 10, Dezembro, 2007 - 20:49:20 »

O brasão é lindo, legal, chamativo

Citar
E ai pessoal, a historia do brasão não vai ser contada ?
Registrado

CBLOVER

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #26 Online: Qua 12, Dezembro, 2007 - 23:16:28 »

"Não tem pra ninguém".... rsssssssss

Nosso brasão é lindo e idealista, basta observar as reações das pessoas do nosso meio, ou não, ao receber um adesivo...

Vejo os olhos de admiração desde as crianças até as "feras" veteranas do motoclubismo ao deparar com nosso brasão  :o

Genial  ;D

Nosso brasão me enche de orgulho !!!

[ ]s

Realmente o brasão é fantástico, já coloquei na minha CAMPARI (só ela é assim!!! rsrsrsrsrsrs....)...Obrigado Tony!
Aproveitando o ensejo, descobri que o problema ao frear não era nos freios e sim óleo e areia....levei meu amigo da ZX12 para dar uma volta e ele disse estar tudo normal....mas quando passou no fim de reta de alta com uma curva de 90 graus tb notou que o asfalto estava sujo e com óleo....coisas minhas de novato....vou aprendendo....
Registrado

Feijão

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #27 Online: Seg 24, Dezembro, 2007 - 15:07:42 »

Acho-o muito lindo..... e foi por causa dele que cheguei até vocês no site. Vi uma vez em uma CB na rua e depois no Ibira...
Eu gostaria muito de alguns adesivsos.... se alguém tiver para me vender venha tomar um café aqui na Telhanorte da Roque Petroni Jr, em frente ao Shopping Morumbi, que eu pego.
Não tenho ido ao Ibira porque o meu horário na loja é das 16 até as 01:00

Abraço.


Jorge Feijão
 :D 8) :)
Registrado

Hernandes

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #28 Online: Qua 23, Janeiro, 2008 - 21:31:42 »

Como disse o nosso amigo é Lindão, é bem a cara do Clube.
Tudo de bom Cbzeiros e Cia.
Registrado

Wagner Martins

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #29 Online: Ter 19, Fevereiro, 2008 - 10:06:01 »

Sou novo na área mas posso afirmar com certeza, dentre todos os que já vi realmente esse é o mais bonito e significativo, pois com simples traços em seu desenho ele mostra o que realmente sentimos ou seja ele mostra o que queremos ser e fazer. E vou mais além, posso até comparar com nossa Bandeira e hino brasileiro os outros países que me desculpem mas não vi nada mais lindo que a nossa bandeira e hino brasileiro e assim a mesma coisa com o brasão!!!!
Registrado

pedrao

  • PILOTANDO 60 KM/h
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 12
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #30 Online: Qua 20, Fevereiro, 2008 - 22:01:01 »

Basta dar uma volta no Ibira, para reconhecer, que tanto o brasão e principalmente o nome do MC é de muito bom gosto. O MC está bem representado nos lugares em que passa, sempre desperta a curiosidade dos presentes. Percebemos que a maioria fica feliz quando ganha o adesivo.
Registrado

gaviao branco

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #31 Online: Qui 21, Fevereiro, 2008 - 07:39:17 »

Muito lindo,as pessoas passa na rua e fica olhando...DA HOOOOOOORA!
Um abraço Malibú. ;D
Registrado

Galev

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #32 Online: Qui 21, Fevereiro, 2008 - 09:13:39 »

Salve galera,

É assim que vejo nosso brasão:

NOME DO CLUBE - Acima de tudo e de todos, simboliza nossa força e união que sempre será preservada.

SOL - Sempre iluminando, mesmo à noite, nossas idéias, nossos caminhos com uma luz de bom-senso
         e serenidade.

ESTRADA - Está vindo do horizonte, mostrando a todos que sabemos de onde viemos e onde queremos   
                chegar.

BANDEIRAS - Nossa casa, nosso lugar de partida, nossa pátria.

MOTO - Nosso amor a liberdade, nosso vínculo com a natureza de belas paiságens e com o mundo.

ASAS - Dos anjos que nos protegem e sempre estão conosco, em nossos corações, em nosso sentimento
          de amizade.

É isso aí pessoal,

Abração

Galev
« Última modificação: Qui 21, Fevereiro, 2008 - 11:20:28 por Galev »
Registrado

Ricardo

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #33 Online: Qui 21, Fevereiro, 2008 - 10:22:25 »


Pessoal,

Como estou de molho e como disse o Arthur, filho do Ronald, "não faço profissionalmente coisa nenhuma" :D :D :D :D procurei pelo site se havia algum relato sobre a criação do nosso brasão e também não encontrei nada. >:( >:( >:(
Aos fundadores do Clube, deixo aqui a pergunta de todos: QUAL A ORIGEM DO NOSSO BELO BRASÃO??  ??? ??? ??? ???

Um grande abraço.
Registrado

grenga

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #34 Online: Qui 21, Fevereiro, 2008 - 12:24:43 »

Vamos lá Galera,

Nosso brasão teve inicio em 2004.

No principio vários formatos foram criados com difentes design.

O formato externo do brasão foi inspirado no brasão policia rodoviaria federal, com mudança da da cor.

A cor vermelha da borda foi escolhida pois é a cor da asa da Honda, e que chamaria bastante atençao, já que a maioria dos brasões que vemos por ai, as bordas sao pretas.

A primeira coisa a nascer no brasão foi as asas, inspiradas no bordao "asas da liberdade" que a honda promovia através de suas propagandas, e no principio as asas eram vemelhas da mesma cor da asa da Honda.

Após as asas foi colocado a moto ao centro, a principio é a sombra de uma CB, só existia a sombra, o foral foi colocado a partir de 2006 com a fundação do CLUBE DA CB.

Com as asas e moto, conseguimos chegar onde queriamos ASAS de LIBERDADE andando de moto, porém o brasão ficou vazio, foi quando pensamos em colocar a estada abaixo da moto, com isso as ASAS DA LIBERDADE foram colocadas na moto e na estrada, simbolizando o espirito estradeiro.

O Sol foi o arremate final, para dar um pouco de BRILHO e LUZ em nosso brasão e ao CLUBE em si.

Ate hoje desde a criação final do Brasao em 2004 somente tivemos modificações na moto, que foi adicionado o farol, e antigamente existia uma mancha negra abaixo do sol, que seria a sombra de uma montanha atras da moto, que foi retirada, pois parecia uma mancha no sol e nao uma montanha.

A criação do brasão foi feita pelo Leandro Duran, por mim e a arte toda foi finalizada por todos que faziam parte do moto clube na epoca, onde todos deram opnioes e acrescentaram detalhes, como degradee e bordas diferenciadas nas letras, a idéia do farol na sombra da moto, foi do Pisani.

Me lembro desses detalhes, mas pode ser que tenha faltado alguma coisa, mas que irei verificar, pois tenho todos os emails trocados com o pessoal da epoca sobre a confecção do BRASÃO.

Ah.. a titulo de curiosidade, o CLUBE DA CB nasceu de uma reunião feita numa sexta feira a noite no BAR THE WALL no Bexiga, onde depois comemoramos a fundação do mesmo com cerveja e rock and roll ao vivo com a banda vodoo rocks.

Registrado

pedrao

  • PILOTANDO 60 KM/h
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 12
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #35 Online: Qui 21, Fevereiro, 2008 - 13:14:30 »

Muito legal e tudo a ver a origem do brasão e do MC.
Registrado

NEGRINI

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #36 Online: Qui 21, Fevereiro, 2008 - 13:30:38 »

ACHO MUITO BONITO, NELE VOCÊ VE UM SINAL DE LIBERDADE DE VOAR A QUALQUER INSTANTE DE ESTAR SEMPRE DISPOSTO PARA QUALQUER COISA.
E AINDA TIVEMOS A EXPLICAÇÃO COMPLETA DO LUCIANO QUE VALEU MUITO PARA OS INTEGRANTES QUE NÃO CONHECIAM A HISTÓRIA.
Registrado

mrojas

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #37 Online: Qui 21, Fevereiro, 2008 - 13:38:48 »

Salve galera!

Realmente o brasao no nosso Moto clube é muito bonito e devido a aplicacao das cores quentes no caso amarelo e vermelho torna-se muito chamativo, por onde passa, todos olham e procuram saber do que se trata, na semana passada tive a Janaina que esta se apresentando no site me seguindo pois todos os dias vou e volto do trabalho coletado e  quem vejo distribuo o adesivo e converso tb.

Grande abraco a todos!

Rojas
Registrado

AbelRodrigues

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #38 Online: Ter 16, Setembro, 2008 - 02:29:14 »

Entre todos os brasões de MC o nosso é o mais lindo e o melhor projetado. Na minha visão, vejo o escudo de fundo representando uma grande familia ilustre, a moto no centro representando poderio, as duas asas que mostra a libertade  e as duas bandeiras representado a soberania, vejo um sol atras da moto e o asfalto em baixo represntando o infinito a percorrer.
Resumindo, é o mais lindo.....
Registrado

Denival

  • Visitante
Re: O QUE VC. ACHA DO NOSSO BRASÃO
« Resposta #39 Online: Ter 16, Setembro, 2008 - 16:13:49 »

Queridos  , faço  minhas  observaçoes  da  seguinte  forma, MELHOR  IMPOSSIVEL ,tem  tudo  liberdade,estrada, asas,e principalmente nosso  veiculo,  tem   tudo  de   bom  e  mais  um  pouco .

abraços  fraternais  a   todos 

Denival
Registrado
 


BlackRain , 2006 by Crip

Página criada em 0.054 segundos com 24 procedimentos.