Amizade e Respeito Acima das Motos

  • Sex 19, Abril, 2024 - 19:16:37
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avançada  

Notícias:

Autor Tópico: NIVER DO WAGNER  (Lida 4263 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

chips

  • Visitante
NIVER DO WAGNER
« Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 06:20:35 »

Pois é eu tava aqui pensando com meus botões alguma coisa original pra lhe dizer mas acho que não tem nada melhor do que simplesmente dizer
F E L I Z     A N I V E R S Ã R I O
Curta bem o seu dia e que muitas outras estradas possamos
percorrer juntos
Grande abraço grande capitão da estrada

Chips Inez Rafa Fe
Registrado

gaviao branco

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #1 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 06:52:27 »

Parabens Wagner muita saude e paz,que o resto nos corre atraz.
Um forte abraço.   ;)                         **** MALIBÚ****
 
Registrado

TioSom

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #2 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 07:07:46 »

Wagner, parabéns cara!

Muita paz, saúde e amor, o resto é consequência amigo.


Abraço!
Registrado

jrpescador

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #3 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 07:35:38 »

Wagnão,
Parabéns por mais esta data, parabéns por esta bela família chamada Clube da CB que você cuida com tanto carinho.
Que Jesus esteja sempre iluminando seus caminhos, concedendo-lhe muita saúde, paz, amor e harmonia.
Feliz aniversário.
 :D :-*
Registrado

Tony Micheletti

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #4 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 07:47:30 »

Feliz Aniversário Wagnão, muita saúde, paz e dim dim para muitos e muitos kms com a galera  ;D

As comemorações já começaram, ouvi falar até de uma queima de fogos aqui no Mercadão á noite, deve ser por causa do seu aniversário... hehehe !!! Você merece  ;)

P A R A B É N S !!!
Registrado

Italao

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #5 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 07:51:54 »

Ola Grande Wagner !
Te dizer apenas Feliz Aniversário é pouco para uma pessoa que faz tão pouco tempo que conheci, mas que logo percebi o carinho e preocupação total que você tem com todos nós do Clube. Só posso te dizer que bom foi ter encontrado alguém tão especial como você, Para alguém  assim só posso te dizer me aguarde a noite que quero te cumprimentar pessoalmente. Um Grande beijão no teu coração, Um forte abraço e Muita, Muita Paz, Muita Saúde para aguentar esta turma que você decidiu ter que não para de crescer alimentados pela tua hospitalidade e companherismo. Parabéns e muitos Kms de Vida e Estrada.

Italo e Iride.






Registrado

Creck

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #6 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 08:10:01 »

Parabéns Wagner
Desejo todas as coisas boas da vida com muito kms a serem rodados junto com esta família do Clube da CB.

Forte abraço
Registrado

Dona Crecka

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #7 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 08:14:47 »

Wagner PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES COM MUITOS ANOS DE VIDA... desejo que seus sonhos neste e nos outros dias que estão por vir sejam realizados e que você continue sendo este MENINO de coração GIGANTE que não mede esforços ajudar o próximo. 
Bjim
« Última modificação: Qui 24, Janeiro, 2008 - 08:57:47 por Mirian Lima »
Registrado

andreciaramello

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #8 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 08:37:49 »

Wagner,

Parabéns !!!!!!

Feliz Aniversário !!!!

Muitos anos de vida, muitos kms a percorrer, muita saúde, paz, dinheiro no bolso !!! Que voce seja sempre essa pessoa maravilhosa que é, e que consiga realizar tudo o deseja !!!

Abração

André e Celina
Registrado

carlos

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #9 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 08:53:19 »

E ai Wagnão....parabéns, muitas felicidades e tudo que seu coração desejar!!!!! a noite nos abraçamos...


Carlos e Márcia
Registrado

Pisani

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #10 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 08:56:29 »

Wagner

Muitas felicidades, paz, harmonia e muito amor, são palavras que resumem a eterna felicidade é o que desejo de coração.
FELIZ ANIVERSÃRIO !!!
 Do amigo Pisani

Obs. A pizza é sua ....rsssss  
Registrado

Ricardo

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #11 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 08:59:49 »


Aeeeee....Tiozão....

Que pena que não deu para tomar um KAFÉNACAMA  :D :D :D :D...,mas tomamos uma hoje à noite.

Um ótimo dia, com muita PAZ, SAÚDE e TRANQUILIDADE....

Abração....
Registrado

João Buoro

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #12 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 09:13:51 »

O QUE DIZER AO SUB-CHEFE NESTA DATA?

PARABENS , PARABENS, PARABENS "PACAS", QUE A DATA SE REPITA POR MUITOS ANOS, E QUE EU POSSA CUMPRIMENTÃ-LO SEMPRE, RECEBA O NOSSO CARINHO AMIGÃO WAGNER,
    JOÃO , CRIS E DIEGO
Registrado

vbulgarelli

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #13 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 10:06:32 »

BOM SÓ PARA FORMALIZAR, POIS Jà TE LIGUEI PELA MANHÃ PARA CUMPRIMENTA-LO, PARABÉNS WAGNÃO, TREMENDO BOA PRAÇA, GOZADOR, BOM CARA. SÓ FELICIDADES.

VALMIR, MARCIA, GIAN E LEANDRO.
Registrado

Heloisa

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #14 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 10:29:18 »

 ;D  Grande Wagner... Parabens !!! Muitas Felicidades, Paz, Saude , Amor e muitos Amigos.Que Deus*abençoe esse dia, que voce consiga realizar seus sonhos e desejos... Que voce continue sendo   amigo de todos ...que esse dia seja' de grandes momentos. Obaaaaaaaaaa, hj tem boloooo !!!! Yupiiiiiiiiiiiiii... beijinhus , deixo meu abraço carinhoso.*
Registrado

Carol

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #15 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 11:00:10 »

FELIZ ANIVERSÃRIO Wagner, muito amor, paz, fé, saúde, dindin, PROTEÇÃO... e muitos e muitos quilometros de estrada em cima da motoca. Conte sempre com agente!!!!

Grande beijo,

Fernando e Carol
Registrado

junior

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #16 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 12:01:14 »

la pergunta?   ehehehehe   feliz aniversario velhinho,  que Deus te ilumine e cubra com paz e alegria neste e todos os outros que virão são os votos de Junior e Familia     fui
Registrado

mrojas

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #17 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 12:15:13 »

Salve TiTio Wagner!!!! ;D

Que belo dia, que bela data, passei para lhe desejar muita saúde que acredito ser a primeira coisa que precisamos nesta vida, em segundo harmonia pois um bom ser humano significa, uma boa raiz, uma boa família, e que gerará grande futuro para os seus frutos, sucesso para lhe desejar dinheiro e que nunca deixe de faltar, um grande abraço e muitos kms conosco nesta estradona da vida!

É um grande prazer ser seu amigo e compartilhar a estrada com a sua pessoa. Parabéns do amigo Marcos   
Registrado

Celina

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #18 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 13:20:00 »

Wagner, te desejo tudo de bom mesmo, pq vc merece!!! Eu e André gostamos muito de vc, viu!!! Que sua vida seja repleta de coisas boas!! Muitas Paz, Saúde, Paz, Harmonia, Amor e Prosperidade!!! Que andamos ainda por muitos e muitos kms juntos com nossas motos!!! Felicidades!!

PARABÉNS!!!

Grande abraço!!!

Celina e André
Registrado

Ivana

  • Visitante
Re: NIVER DO WAGNER
« Resposta #19 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 13:25:24 »

Wagner de níver hoje?

Desejo a você... um aniversário cheio de paz...
Que os sentimentos mais puros se concretizem em gestos de bondade, e o amor encontre abertas as portas do seu coração.
Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças.
E que tudo contribua para sua felicidade.

Saiba que um dos presentes essenciais é o seu carinho e companheirismo para com todos do Clube da CB. Expresso tudo de bom pra vc, pois como você sabe, esse momento é único para todos nós, só temos um dele em um ano todo!

Felicidades e mil bjksss     :-* :-* :-*
Registrado
 


BlackRain , 2006 by Crip

Página criada em 0.104 segundos com 22 procedimentos.