Amizade e Respeito Acima das Motos

  • Qui 28, Março, 2024 - 13:34:17
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avançada  

Notícias:

Autor Tópico: Asilo.....  (Lida 1328 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Vanessa

  • Visitante
Asilo.....
« Online: Seg 17, Março, 2008 - 17:32:35 »

Olá amigos....

Gostaria de reunir todo o pessoal do Clube para fazermos uma visita em um asilo uma vez por mês... Gostaria muito que isso fosse levado á sério, pois precisamos doar o que temos de mais precioso na vida da gente.... Amor e tempo....
Enquanto aguardo a disponibilidade de todos, vou procurando qual será a melhor forma de nos reunir, a data, o horário.., pois sei que não será nada fácil reunir a galera toda!!!
Bom no mais estou por aqui....

Um beijo no coração de todos.....

Vanessa
8465-5545
Registrado

Feijão

  • Visitante
Re: Asilo.....
« Resposta #1 Online: Seg 17, Março, 2008 - 20:23:39 »


  Isso mesmo....meu amor.
  COmo conversado aquele dia na pizzaria, os idosos têem muita carência de compania, do abraço, da conversa.....
   Imagine o rosto deles quando verem nossas máquinas chegando, com toda aquela agitação e alegria que temos.... acredito que nunca esquecerão.
   Um abraço a todos!!!
Registrado

Cris

  • Visitante
Re: Asilo.....
« Resposta #2 Online: Qua 19, Março, 2008 - 11:03:22 »

Oi Vanessa,

Parabéns pela iniciativa.
É um desafio conciliar a data, pois as vezes temos compromissos particulares ou eventos para irmos.
Mas seja persistente que dá certo.
Se precisar, pode contar comigo.

Bjs
Cris
Registrado

Feijão

  • Visitante
Re: Asilo.....
« Resposta #3 Online: Qui 20, Março, 2008 - 23:32:10 »

  Eu e minha esposa, conversando com uma grande amiga dela, nos indicou um asilo ali no Ipiranga onde os velhinhos e velhinhas ficam muito abandonados e nós iremos lá para levar carinho a amizade a eles.
  Festa, bar e balada é muito  legal ,......mas levar o bem faz mais bem ainda.
Registrado

Vanessa

  • Visitante
Re: Asilo.....
« Resposta #4 Online: Sex 21, Março, 2008 - 00:38:32 »

Olá Pessoal!!!

Venho através desta corrigir o que o Sr. meu "marido" escreveu à pouco.., pois o Asilo era onde meu Pai iria ficar qdo estava vivo à 2 anos atrás e não foi uma amiga que Mencionou o Asilo, pois eu já conheço esse lugar a um bom tempo e é na Cambucí...,

Peço desculpas a todos e futuramente não farei mais parte desse ciclo de amigos (Clube da CB), por motivos de força maior.., se quiserem saber o motivo da minha tristeza.., perguntem ao Sr. Feijão......

Abraços
Registrado

Feijão

  • Visitante
Re: Asilo.....
« Resposta #5 Online: Sex 21, Março, 2008 - 01:17:01 »

 :D
Registrado

Vanessa

  • Visitante
Re: Asilo.....
« Resposta #6 Online: Sáb 22, Março, 2008 - 17:41:15 »

Olá.., espero que essa mensagem fique gravada nos corações de cada irmão CBzeiro...

MENSAGEM DO IDOSO!!
Se meu andar é hesitante e minhas mãos trêmulas, ampare-me.
Se minha audição não é boa e tenho de me esforçar para ouvir o que você está dizendo, tenha compaixão.
Se minha visão é imperfeita e o meu entendimento é escasso, ajude-me com paciência.
Se minhas mãos tremem e derrubo comida na mesa, por favor não se irrite, tentei fazer o melhor que pude.
Se você me encontrar na rua, não faça de conta que não me viu, pare pra conversar comigo, sinto-me só.
Se você, na sua sensibilidade, me vir triste e só, simplesmente partilhe um sorriso e seja solidário.
Se lhe contei pela terceira vez a mesma "história" num só dia, não me repreenda, simplesmente ouça-me.
Se me comporto como criança, serque-me de carinho.
Se estou com medo da morte e tento negá-la ajude-me na preparação para o adeus.
Se estou doente e sendo um peso não me abandone.

Amem os idosos!!!

Um abraço grande à todos e Feliz Páscoa!!!!
Registrado

carlosrg.silva

  • Visitante
Re: Asilo.....
« Resposta #7 Online: Seg 31, Março, 2008 - 02:28:41 »

Bom dia,

Meu nome é Carlos e acabei de me registrar no CLube da CB, não tenho certeza mas visitei a algum tempo o Asilo do Cambuci e acho muito importante levar um pouco de companhia e alegria. Apesar do local ser bem organizado existem muitos pessoas precisando desse tipo de companhia, então o dia que voceis foram visitar o lugar pode contar com a minha presença, desta forma poderemos nos conhecer melhor.

Atenciosamente,

Carlos Roberto

carlosgomes.silva@yahoo.com.br
Registrado
 


BlackRain , 2006 by Crip

Página criada em 0.169 segundos com 22 procedimentos.