Amizade e Respeito Acima das Motos

  • Qui 28, Março, 2024 - 13:42:04
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avançada  

Notícias:

Autor Tópico: Nosso Amigo ALLAMO  (Lida 3044 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Loebel

  • Administrator
  • MASTER
  • *****
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 172
Nosso Amigo ALLAMO
« Online: Dom 20, Janeiro, 2008 - 19:00:14 »

Pessoal, revendo algumas fotos econtrei uma muito legal, foi feita durante uma visita ao nosso amigo Allamo que está morando nos Estados Unidos.
Allamo e a Chayene estão vivendo em um bairro chamado Davie, que fica no conglomerado de Fort Lauderdale, mais ou menos uns 40 km de Miami downtown.

Muito bom relembrar bons momentos.

Allamo e Chayene, o Clube da CB está aqui de braços abertos para o que precisarem.

Um Forte Abraço no Coração de Voceis.

Registrado
Loëbel
Presidente "OsCaraVelhos MC de São Paulo"
CB 450 DX 1990 Vinho HONDA
BMW R 1200 RT PREMIUM
BURGMAN 650 EXECUTIVE SUZUKI

:...:...:.....

Pensador

  • Visitante
Re: Nosso Amigo ALLAMO
« Resposta #1 Online: Ter 22, Janeiro, 2008 - 16:30:36 »

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiii quem tava de carro? Que gaiola enorme, rsrsrsrsrs.
Registrado

Feijão

  • Visitante
Re: Nosso Amigo ALLAMO
« Resposta #2 Online: Ter 22, Janeiro, 2008 - 18:28:16 »

Eu tenho acompanhado no site deles a aventura... inclusive o encontro de um riders com uma Gold Wind que me deixou boquiaberto.
Registrado

Allamo

  • Visitante
Re: Nosso Amigo ALLAMO
« Resposta #3 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 00:59:31 »

Meu irmão Loebel, é sempre muito gratificante rever aqueles que, de uma forma ou de outra, fazem parte de nossa história. Só posso ratificar aqui o meu MUITO OBRIGADO por sua visita... Tenha certeza de que me fez um bem danado. Ah!, os adesivos do Clube da CB que me deste, já começaram a ser colados nos Estates...hehehe Meu irmão Pensador, deixe de sacanagem comigo.... a gaiola tem piloto automático, banco com aquecimento, câmbio automático, V6 (gasta de mais da conta sô), ar condicionado, ar quente, vidros elétricos, portas traseiras com aberturas laterais e tudo mais... dá pra receber vc e a família.... estamos te esperando! Feijão, obrigado pelo carinho... continue acompanhando, assim que der vamos colocar os relatos em dia... À todos: em Março tem Daytona Bike Week - 2008, estamos a uns 300 km do evento, quem vem nos visitar???
 
Registrado

Ricardo

  • Visitante
Re: Nosso Amigo ALLAMO
« Resposta #4 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 08:46:02 »

Grande ALLAMO,

É sempre bom ter notícias de vocês e ver que estão bem.
Concordo com o meu amigo Pensador....que baita gaiola :D :D :D e só prá dois?? Mas é um baita conforto......Vale o que bebe :D :D :D
Com relação ao Daytona Bike Week, acho que prefiro o nosso IBIRA MOTO POINT :D :D :D

Um grande abraço e bjs na Chayenne.
« Última modificação: Qui 24, Janeiro, 2008 - 09:08:10 por Ricardo »
Registrado

Pensador

  • Visitante
Re: Nosso Amigo ALLAMO
« Resposta #5 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 15:37:06 »

Ôôô Allamo, tô de sacanagem não sô! Mas vê se não se acostuma com tanto conforto, seu negócio é outro. Obrigado pelo convite, mas eu não tô conseguindo nem sair do estado, imagina sair do país, rsrsrsrsrsrs.
Abraço forte
« Última modificação: Sex 25, Janeiro, 2008 - 11:51:09 por Pensador »
Registrado

Tony Micheletti

  • Visitante
Re: Nosso Amigo ALLAMO
« Resposta #6 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 15:59:25 »

Para ir nesse bate e volta, Daytona Bike Week, passa por Artur Nogueira ?  ;D ;D ;D

[ ]s
Registrado

Feijão

  • Visitante
Re: Nosso Amigo ALLAMO
« Resposta #7 Online: Qui 24, Janeiro, 2008 - 22:00:30 »

Ohhhh Allamo....

Olha o convite aí.;;;;Motoboy Festival 2008 , de 24 a 27 de janeiro ...é bem atrás da minha casa..... no ExpoCenter Imigrantes....
...Tão bom quanto o Daytona ??? ??? ??? ??? ::)
Registrado

Pensador

  • Visitante
Re: Nosso Amigo ALLAMO
« Resposta #8 Online: Sex 25, Janeiro, 2008 - 11:50:24 »

Peraí, já que é assim... dias 12 e 13 de abril confraternização Brazil Riders em Lagoa da Prata, uns 500 kms de São Paulo, não sei se passa por Artur Nogueira, kkkkkkkkkkk, perguntem pro Júnior que ele com certeza deve saber.
Registrado
 


BlackRain , 2006 by Crip

Página criada em 0.199 segundos com 25 procedimentos.