Amizade e Respeito Acima das Motos

  • Qui 18, Abril, 2024 - 08:21:10
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avançada  

Notícias:

Autor Tópico: mais um por aqui  (Lida 1346 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

chips

  • Visitante
mais um por aqui
« Online: Dom 16, Julho, 2006 - 23:33:00 »

Ola pessoal - to chegando por aqui e mesmo antes de me apresentar ja fui postando alguma coisa - Bem sou motociclista a 40  anos apesar de ter ficado afastado das motos por muito tempo, ha 3 anos adquiri uma 125 que ficou comigo ate esta semana mas vendi a menina e peguei uma verdadeira senhora ::) ::) ::).sexta feira foi o dia D - ja gastei um bocado de gas só para curtir um pouquinho o velho prazer de voltar a andar com uma cb-hoje ja tive o prazer de conhecer alguns integrantes desse grupo la no encontro de motos antigas e ate teve um pessoal que ja me deu umas dicas para tirar um vazamentozinho da princezinha.
só não pude ficar mais devido meu filhão ter começado a se sentir indisposto mas agora ja esta tudo bem - se possível ja nesta terça quero ver se vou ao Ibira.

No mais podem contar comigo para o que precisarem  --  abraços a todos

Sérgio     (11) 43437957

Registrado

Loebel

  • Administrator
  • MASTER
  • *****
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 172
Re: mais um por aqui
« Resposta #1 Online: Seg 17, Julho, 2006 - 07:47:33 »

Grande Sergião.

Seja bem vindo amigo.
O Encontro de Motos Antigas estava realemnte muito legal e a sua CB é muito bonita.

Sinta-se em casa, você está entre amigos e até terça no Ibira.

Forte Abraço No Coração
Registrado
Loëbel
Presidente "OsCaraVelhos MC de São Paulo"
CB 450 DX 1990 Vinho HONDA
BMW R 1200 RT PREMIUM
BURGMAN 650 EXECUTIVE SUZUKI

:...:...:.....

WAGNER

  • PRESIDENTE
  • MASTER
  • *
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 1604
  • CB 400 1981 preta - unico dono - ( Tiazinha )
    • KAFÉ NA KAMA
Re: mais um por aqui
« Resposta #2 Online: Seg 17, Julho, 2006 - 12:39:52 »

Olá Sergio....

Esperamos que vc ja tenha começado com o pé direito, em adquirir sua CB e em seguida ter nos conhecido la no evento de motos antigas, com certeza já é um grande paço...

Esperamos voce no Ibira e com certeza voce será mais um irmão da família do CLUBE DA CB....

Sinta-se a vontade... a casa é sua...

Forte Abraço Sergio...
Registrado
Wagner Aguilar
Presidente do Moto Clube da CB
Fundador
Piloto FMC - Honda
Segurança na Estrada - Policia Rodoviária Federal
CB 400 Preta 1981 (Único Dono)
" TIAZINHA "
Bandit 1250 N Preta 2013
wagner@clubedacb.com.br
presidente@clubedacb.br
11- 2098.1196 - 99804.1450 VIVO
São Paulo - Bra

franco1969

  • Visitante
Re: mais um por aqui
« Resposta #3 Online: Sáb 05, Agosto, 2006 - 23:21:42 »

Ola pessoal - to chegando por aqui e mesmo antes de me apresentar ja fui postando alguma coisa - Bem sou motociclista a 40  anos apesar de ter ficado afastado das motos por muito tempo, ha 3 anos adquiri uma 125 que ficou comigo ate esta semana mas vendi a menina e peguei uma verdadeira senhora ::) ::) ::).sexta feira foi o dia D - ja gastei um bocado de gas só para curtir um pouquinho o velho prazer de voltar a andar com uma cb-hoje ja tive o prazer de conhecer alguns integrantes desse grupo la no encontro de motos antigas e ate teve um pessoal que ja me deu umas dicas para tirar um vazamentozinho da princezinha.
só não pude ficar mais devido meu filhão ter começado a se sentir indisposto mas agora ja esta tudo bem - se possível ja nesta terça quero ver se vou ao Ibira.

No mais podem contar comigo para o que precisarem  --  abraços a todos

Sérgio     (11) 43437957

OLA SERGIO TB SOU NOVATO POR AQUI,
Registrado
 


BlackRain , 2006 by Crip

Página criada em 0.044 segundos com 25 procedimentos.