Amizade e Respeito Acima das Motos

  • Qui 25, Abril, 2024 - 16:31:51
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avanada  

Notcias:

Autor Tópico: 5º Moto Encontro nas Montanhas - São Roque  (Lida 893 vezes)

0 Membros e 1 Visitante esto vendo este tpico.

Marcelo Cubas

  • Visitante
5º Moto Encontro nas Montanhas - São Roque
« Online: Sex 25, Junho, 2010 - 04:19:07 »

O “5º MOTO ENCONTRO NAS MONTANHAS” é um evento de caráter motociclístico com fins beneficentes que acontece em edições anuais, foi realizado no Ski Mountain Park, o único parque com pista de Ski artificial da América Latina, localizado na cidade de São Roque. A partir de 2008 devido ao crescimento de evento,  passou a ser realizado no RECANTO DA CASCATA, um lugar paradisíaco , onde a beleza e o bom gosto imperam , area preservada com todo carinho pelo SINDUSVINHO.

A organização do evento é formada por profissionais na área de marketing e motociclistas engajados em um projeto que partiu de uma idéia inicial de ajudar entidades carentes de uma maneira mais significativa.                         

A partir deste  ano, a entidade que contará com o apoio do “º 5 MOTO ENCONTRO NAS MONTANHAS” será sempre a SANTA CASA DE SÃO ROQUE.

Mobilizando a cidade, o evento traz público de várias cidades, do estado e América do Sul auxiliando a movimentação do comércio e ampliando as condições de ajuda à entidade citada.

O evento, que este ano durará-3 dias 25/26/27 DE JUNHO, conta com várias atrações para toda a família. Motociclistas ou não, adultos e crianças além de contarem com as atrações já disponíveis no parque, nesses três dias haverá opções de lazer diferenciadas. Durante todo o evento teremos apresentações de bandas ao vivo, globo da morte,luta livre ,balonismo ”, gincanas, exposição de motos e triciclos exóticos, fabricantes e concessionárias de motocicletas , entre outras atrações cuidadosamente preparadas pela organização dessa grande festa,, num ambiente agradável com a garantia de bons momentos com a família e amigos, além de trazer PESSOAS FORMADORAS DE OPNIÃO(REAIS IRMÃOS) que contribuem para minimizar parte da mazela humana.

Num ambiente de companheirismo, com a segurança necessária para comportar mais de trinta mil pessoas, durante esses dias de festa, estará disponível uma área do recanto exclusivamente para acampamento. Café da manha para campistas,Além da praça de alimentação e acessórios, várias outras coisas para o bem-estar dos visitantes, para que sua visita a nossa cidade, seja motivo de saudade.

OBRIGADO IRMÃOS



E VENHAM COM DEUS!

 

BONNE(BLACK REBEL MC)

Registrado
 


BlackRain , 2006 by Crip

Pgina criada em 0.252 segundos com 22 procedimentos.