Amizade e Respeito Acima das Motos

  • Qui 18, Abril, 2024 - 19:31:57
  • Bem-vindo, Visitante
Busca avançada  

Notícias:

Autor Tópico: CLUBE DA CB como conheceu?  (Lida 13999 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

WAGNER

  • PRESIDENTE
  • MASTER
  • *
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 1604
  • CB 400 1981 preta - unico dono - ( Tiazinha )
    • KAFÉ NA KAMA
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #20 Online: Qua 07, Fevereiro, 2007 - 17:22:26 »

Poxa vida, a dias que ninguém mais posta nenhum depoimento aqui...

vamos la galera.....

Estamos todos aguardando mais casos veridicos.....rs


Abraços...
Registrado
Wagner Aguilar
Presidente do Moto Clube da CB
Fundador
Piloto FMC - Honda
Segurança na Estrada - Policia Rodoviária Federal
CB 400 Preta 1981 (Único Dono)
" TIAZINHA "
Bandit 1250 N Preta 2013
wagner@clubedacb.com.br
presidente@clubedacb.br
11- 2098.1196 - 99804.1450 VIVO
São Paulo - Bra

grenga

  • Visitante
Ai vai como eu conheci o CLUBE DA CB.
« Resposta #21 Online: Qua 07, Fevereiro, 2007 - 19:27:11 »

Em março de 2004 vasculhando pela internet algo sobre CBs achei o site do CB Brasil, que acabara de entrar no ar, tanto é que fui uns dos primeiros a se cadastrar, na época eu conhecia muito pouco sobre a CB apesar de já ter a minha há mais de 4 anos.

Logo de cara fui muito participativo e ativo, ajudando inclusive na administração do mesmo após alguns meses de cadastro.

Em julho do mesmo ano fui convidado pelos administradores e os participantes mais ativos do mesmo, a fundar juntamente com eles um MOTO CLUBE, que iria se chamar MOTO CLUBE CB BRASIL,dentre os quais: Eu o Loebel, Claudemir e o Wagner.

Nosso passeio inaugural do MOTO CLUBE foi para Londrina - PR em setembro de 2004.

No final 2005 devido alguns problemas alguns fundadores resolveram sair do MOTO CLUBE, juntamente com alguns integrantes, o pensamento geral era que o MOTO CLUBE iria se acabar.

Mas com a persistência e confiança eu, Loebel, Wagner, Pisani, Claudemir, Marcelo Cubas, Geraldo, Ray, Ronaldo, Ivan-PR, Flavio-PR e o Canela-PR resolvemos dar continuidade com o MOTO CLUBE apesar de todas as dificuldades e adversidades.

No mesmo período fui eleito para ser o Presidente do MOTO CLUBE, com a missão de fazer o moto clube virar símbolo de amizade, fazer renascer o espírito de família dentro do moto clube e faze-lo crescer com qualidade e responsabilidade.

No começo de 2006 para dar um novo animo no MOTO CLUBE resolvemos mudar o nome do MOTO CLUBE para MOTO CLUBE DA CB, onde criaríamos uma identidade própria e totalmente desvinculada ao CB BRASIL, sendo que em março de 2006 fizemos a troca efetiva do nome do MOTO CLUBE.

Bom de lá pra cá.. não tenho muito o que falar.. pois todos podem acompanhar pelo site, o que fizemos e todas as realizações que conseguimos, lembrando que nada foi fácil, mas persistência e força de vontade não me faltou bem como para todos que permaneceram ou que se agregaram aos nossos propósitos.

Só tenho que agradecer a todos, que estão hoje comigo no CLUBE DA CB, por terem acreditado juntamente comigo que era possível, viável e que o moto clube ainda nos traria muitos amigos e alegrias.

Só tenho que agradecer  as pessoas pela confiança em mim depositada.

Um grande abraço ao;

WAGNER AGUILAR
SERGIO LOEBEL
CLAUDEMIR SALOMÃO
SERGIO PISANI
MARCELO CUBAS
RAY CARVALHO ( ITATIBA )
GERALDO E CÉU
IVAN (LONDRINA)
FLÃVIO CRUZ (LONDRINA)
JUNIOR CANELA (LONDRINA)
JOÃO BUORO E CRIS
LAÉRCIO ROMAGNOLO
TONY E REGINA
RONALDO SEBASTIÃO DO NASCIMENTO
HAROLDO
RENATO
RUBENS
FÃBIO LOPES
JOÃO BAPTISLLA (ITATIBA)
SERGIO OURIQUES (CHIPS)
DAVI
EDISON NERI
LICINIO DE MELO GRANJEIA E MARIA DO CARMO
JOÃO VILLAR - RIO DE JANEIRO
EDU - JALES - SP
JULIANO - RIBEIRÃO PRETO
NATIVO - Bahia
« Última modificação: Qua 07, Fevereiro, 2007 - 19:35:11 por LUCIANO GRENGA »
Registrado

Tony Micheletti

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #22 Online: Qua 07, Fevereiro, 2007 - 20:16:40 »

... que bom que vcs persistiram e hoje podemos participar do grandioso espírito do Clube da CB !!!

Parabéns aos fundadores e aos persistentes  ;D ;D ;D

Tony  ;)
Registrado

mrojas

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #23 Online: Dom 11, Fevereiro, 2007 - 08:56:46 »

Galera vamos lá!  ;D ;D
Eu cheguei até vcs "Clube da CB"

Por intermédio de um bate papo distraído com o Srs. Chico Reis e Rubão comigo, Mauricio e Comitre que na maior boa vontade começaram a conversar e papo vai, papo vem, e deu no que deu né! olha eu aí, mas não esperava ser tão bom, conheci pessoas muito legais mesmo, o grandissíssimo irmãozão Tony, Tio Wagner, Loebel, D'avila, Buoro, Laercio, Mil, Pisani, Chips, Grenga, Geraldinho, Licinio, e aqui estamos, correndo atrás de gente para viajar, correndo atrás de peças como a roda dianteira do Chips, considero todos uma parte da minha vida, da minha família, e que o problema deles é meu problema também, e que se meu dia tem 24 horas pq não posso dedicar a eles um tempo dessas 24 horas. É isso galera estou aí pro que der e vier  ;D rsrs como o Chips havia falado o relações públicas para viagens do clube da CB  ;D ;D. Gosto muito de todos, e espero estar agradando a todos com meu jeito e minha personalidade muito franca, direta e honesta. Amigo meu é e será hasta la muerte.  Bom domingo a todos. Fiquem com Deus.
Registrado

Laercio Romagnolo

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #24 Online: Seg 12, Fevereiro, 2007 - 11:28:38 »

OLA PESSOAL.
EU TIVE MEU PRIMEIRO CONTATO C/ O PESSOAL DO CBBRASIL,ATRAVES TB. DO BARSOTTI (BARSSA-) AMIGO QUE CONHECI LA OFICINA DO TIÃO MOTOS, MAS CONFESSO QUE NA EPOCA FOI UM TRATAMENTO FRIO E DISTANTE DO PESSOAL, QUE NEM O NOME DE NENHUM DELES EU ME RECORDO. DEPOIS DE ALGUM TEMPO FUI APRESENTADO AO PESSOAL DO CLUBE DA CB,PELO NOSSO AMIGO JOÃO BUORO, QUE HAVIA ACABADO DE FAZER UM PASSEIO C/ O PESSOAL, AI SIM FUI BEM RECEBIDO E JA PARECIA QUE ME CONHECIAM A MUITO TEMPO A RECPÇÃO FOI MARAVILHOSA, MUITO BOA E CALOROSA DO LUCIANO, WAGNER, LOEBEL, CLAUDEMIR, GERALDO, MARCELO CUBAS, PISANI, ESSE ENCONTRO FOI NO IBIRA, ME SENTI EM CASA, QUE ATE SOLICITEI AUTORIZAÇÃO P/ ENTRAR P/ O CLUBE DA CB, FUI ACEITO E LOGO JA TINHA O MEU BRASÃO DO CLUBE DA CB, QUE SEMPRE USEI COM MUITO ORGULHO, A ALGUNS MESES ATRAS FUI CONVIDADO P/ PARTICIPAR DO MOTO CLUBE DA CB, AI ENTÃO O MEU EGO FOI PARAR LA EM CIMA, SER MAIS UMA VEZ
ACEITO POR ESSE PESSOAL QUE JA SE TORNOU A MINHA SEGUNDA FAMILIA, QUE EU TENHO O MAIOR CARINHO E RESPEITO POR TODOS.
E COM CERTEZA C/ O BRASÃO DO CLUBE DA CB, OU COM AS ASINHAS DO BRAZÃO DO MOTO CLUBE DA CB, O MAIS IMPORTANTE AQUI E O RESPEITO E AMIZADE QUE TODOS TEM UM PELO OUTROABRAÇOS A TODOS
ADORO FAZER PARTE DESTE TIME
Registrado

Beto Sampa

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #25 Online: Seg 19, Fevereiro, 2007 - 11:14:15 »

Pelo meu amigo Tony na visita dele em nossa reunião semanal do Brazil Rider's São Paulo no churrasquinho do Mú.
Toda 4ª feira, lugar de primeira.
Registrado

Ricardo

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #26 Online: Sex 23, Fevereiro, 2007 - 14:16:42 »


Conheci o Clube por intermédio do Marcos, que soube que eu estava comprando uma, e me ajudou: procurou, pesquisou e me indicou a XT dizendo:" é só montar e sair rodando".
E foi o que fiz, peguei a moto no sábado e no domingo estava indo para Aparecida.
Isto depois de 20 anos sem subir em uma.
Registrado

roda

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #27 Online: Ter 06, Março, 2007 - 11:22:49 »


   Pois bem ! Como estou trazendo minha CB de Campo Grande para
   São Paulo nada melhor do que passar pela boca das motos...!
   Foi o que fiz neste último sábado para ver as novidades ...
   Andando pela Barão de Limeira me deparei com um grupo do Clube
   da CB ... Conversei com o Rubão que foi extremanente atencioso
   comigo e me deu um adesivo ...Cheguei em casa e me cadastrei !
   Valeu,Rubão ! Logo estaremos andando lado a lado !

   Marcos Roda.
Registrado

Laercio Romagnolo

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #28 Online: Ter 06, Março, 2007 - 11:38:28 »

E ISSO MESMO, AMIGO MARCOS RODA, SEJA BEM VINDO AO NOSSO CLUBE, POIS A CASA É NOSSA, E QUANDO PRECISAR DE ALGO E SO ACELERAR POR AKI, QUE SEMPRE ALGUEM VAI ESTAR TE OUVINDO E PRONTO P/ AJUDAR,
CONTE CONOSCO DO CLUBE DA CB.
COM OU SEM A SUA MOTO, APAREÇA LA NO IBIRA MOTO POINT, AS TERÇAS-FEIRAS A NOITE A PARTIR DAS 19:00HS. VENHA CONHECER PESSOALMENTE TODO PESSOAL.
ESTAMOS SEMPRE AO LADO DIREITO, APOS PASSAR O PORTÃO DE ENTRADA E CHEGAR JUNTO A GRADE, QUE DIVIDE O ESTACIONAMENTO DE MOTOS E CARROS.
AGUARDAMOS P/ VC.
ABRAÇOS
Registrado

PEROBA

  • CHEGANDO AGORA
  • *
  • Offline Offline
  • Sexo: Masculino
  • Mensagens: 3
  • AMO A MINHA CB
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #29 Online: Ter 24, Abril, 2007 - 14:09:33 »

MINHA CB ESTAVA ESTACIONADA NO CENTRO DE SÃO PAULO E QUANDO CHEGUEI TIVA UM ADESIVO. COLEI NO PARALAMA TRASEIRO. DEPOIS DE UMA SEMA ACHEI OUTRO ADESIVO E COLEI NO PARALAMA CROMADO DIANTEIRO. ISSO EM FEVEREIRO/2007.
Registrado

beto

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #30 Online: Ter 24, Abril, 2007 - 22:26:29 »

Tenho certeza que um dos adesivos foi deixado por mim, seja bem vindo.
Registrado

Heloisa

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #31 Online: Ter 24, Abril, 2007 - 23:27:55 »

Apesar de gostar de motos , eu sempre ficava na internet , vendo os meninos  com belas motos. Ate' que um dia encontrei uns amigos da Cb* e comecei a visita-los.Passei a me interessar mais , pois era um grupo ja' formado,comecei assim, ate' que começaram a me visitar tambem.E sendo assim, alguns da Cb me aceitaram como amiga.E , agradeço pelo carinho e amizade de todos !!! Heloisa.*
Registrado

Felipe

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #32 Online: Sex 27, Abril, 2007 - 08:46:47 »

Conheci .... procurando coisas na net pra minha cb ...... tive o primeiro contato no site, porém só visual...

E fazendo minha primeira viagem quando comprei minha CB 400 82 #Sagatiba#, do Paraná para São Paulo, encontrei em uma das minhas paradas o Allamo com a Chá que estavam voltando da argentina, e eles me apresentaram o Brazil Riders o qual faço parte e falou que conhecia o pessoal do clube da CB que pra mim foi uma ótima coincidência.. E numa noite linda conheci lá no churrasquinho Mú uma parte do pessoal.........

O qual me recepcionou muito bem ......  e o qual meus outros amigos já estão cansados de saber..... heheh

abraço
Registrado

gaviao branco

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #33 Online: Seg 30, Abril, 2007 - 12:40:12 »

 :D Olá meus queridos,conheci o clube atraves da budega do QUINZAO e atravez do cartao.E adorei...  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Registrado

tininho

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #34 Online: Qui 03, Maio, 2007 - 10:28:07 »

conversando com um colega sobre peças e manuais ele comentou a respeito então comecei a procurar o site ai ACHEI para minha felicidade e da minha pretinha agora não largo mais o clube  "(vcs vão ter que me aturar )"
« Última modificação: Qui 26, Julho, 2007 - 17:54:07 por alemão »
Registrado

jose mendes

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #35 Online: Ter 22, Maio, 2007 - 23:29:40 »

EU CONHECI OS CBZEIROS PESOALMENTE POR ACASO
VINDO DO ULTIMO MEGA SÃO LOURENÇO.FIZ UMA PARADA
PARA TOMAR UM  CAFE E ACABEI CONHECENDO O PESSOAL.
Registrado

Lemão

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #36 Online: Ter 29, Maio, 2007 - 04:53:46 »

Bom galera
Desde que comprei minha cb, tenho curtido ela o maximo possivel, ate briga com a mulher ja teve, em um dos postos em que trabalho um amigo(juliano Rosa ) me disse do site, e que ele fazia parte, então quando entrei de plantão na madrugada do mesmo dia, acesei o site li o que pude e foi amor a primeira vista rsrs, não tinha visto uma relaçao tão intença entre os menbros isso me chamou muita atenção e
foi assim e ka estou eu.

Abraço Fraternal
Lemão
Ribeirão Preto  SP
Registrado

Douglas Barrios

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #37 Online: Ter 29, Maio, 2007 - 16:06:51 »

Bem Galera, eu conheci como todos que me conhecem devem saber, através  do Tony e da Regina, que me disseram que eu iria adorar o pessoal, então resolvi entrar no site e estou aí, participando e adorando conhecer pessoas maravilhosas e Sinceras. Viajando e aprendendo... PS: ANDANDO A 60KM POR HORA AINDA, MAS CHEGO LÃ.... Abraços e obrigado pela oportunidade, parabéns aos responsávies por isso... :D :D :D
Registrado

Du

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #38 Online: Qua 30, Maio, 2007 - 21:14:53 »

Ola!!Bem o Moto Clube da Cb eu já havia tido a opurtunidade de se encontrar em eventos no estado do Paraná e Santa Catarina, mas o Clube da Cb foi mesmo ao acaso pois estava buscando algo desse gênero na net e por felicidade e sorte encrontrei esse site bacana, vcs estão de parabéns pela iniciativa!!!!!Valeu....abraço a todos.
Registrado

davila

  • Visitante
Re: Como você conheceu o Clube da CB?
« Resposta #39 Online: Ter 24, Julho, 2007 - 03:58:31 »

Como Você Conheceu o Clube da CB?

No dia 1o de fevereiro de 2004 foi marcado o primeiro encontro dos amantes da CB para Serra Negra passando por Monte Alegre do Sul.

No álbum de fotos http://kauerdavila.fotos.uol.com.br/montealegresul2004 estão algumas fotos que registraram o evento.

Na foto Proprietários Motos Honda CB estão todos os participantes desse evento histórico que marcou a criação do atual CLUBE DA CB.

No sentido horário estão à mesa da Galeteria Serrana:
Arlei,
John,
Carlos Biazzoto e esposa,
Ronaldo Bueno Filho e Natália,
Wagner,
d´Avila,
Loebel,
e o Kauê (filho do Wagner / eternizando o momento em foto).
« Última modificação: Ter 24, Julho, 2007 - 21:24:38 por d´Avila »
Registrado
 


BlackRain , 2006 by Crip

Página criada em 0.433 segundos com 24 procedimentos.