Ações Sociais - CLUBE DA CB > AÇÕES SOCIAIS DO MOTO CLUBE DA CB

TERESÓPOLIS/RJ EM LUTO

(1/2) > >>

Saulo:
BEM MEUS AMIGOS, MINHA CIDADE ESTA EM CALAMIDADE PUBLICA, NÃO TENHO COMO FALAR O QUE ACONTECEU.
NÃO TEM COMO CALCULAR O N° DE MORTOS, POIS TODA HORA SOBE, JUNTO COM O N° DE DESAPARECIDOS.
MUITA GENTE DESABRIGADA E DESALOJADA, NUNCA NA MINHA VIDA EU TINHA VISTO TANTA GENTE MORTA JUNTA.
ESTAMOS SEM NOÇÃO, TODO O MOMENTO CHEGA GENTE FALANDO QUE UM AMIGO MORREU.
DE CADA 15 FAMILIA 1 PERDEU TUDO.
ESTAMOS DE LUTO.

Creck:
É assustador, imagine ver tudo de perto e conhecer amigos que perderam parentes e amigos.
Tentei te ligar, mas no celular informa que está fora da área de cobertura ou desligado e fixo a Telemar informa que não pode completar a ligação.
Muita força meus amigos.

Saulo:

--- Citação de: Creck em Qui 13, Janeiro, 2011 - 10:20:22 ---É assustador, imagine ver tudo de perto e conhecer amigos que perderam parentes e amigos.
Tentei te ligar, mas no celular informa que está fora da área de cobertura ou desligado e fixo a Telemar informa que não pode completar a ligação.
Muita força meus amigos.


--- Fim de citação ---
ESTA UM CAOS, NADA FUNCIONA DIREITO CRECK, NO TRABALHO TENHO LUZ, ÁGUA, TELEFONE E CONEXAO.
NÃO FUNCIONA OS CELULARES, EM CASA NÃO TENHO NADA!

Maia:
"DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS ELE CAPACITA OS ESCOLHIDOS",
SAULO QUE DEUS TE DE FORÇA PARA SUPERAR ESTA TRAGEDIA LEMBRE-SE QUE NOSSO MC ESTARA SEMPRE A DISPOSIÇÃO.., UM ABRAÇO


MAIA

João Buoro:
Grande SAULO

Tenha fé, tudo que nos acontece tem uma finalidade, de aprendizado, tambem tentei entrar em contato, mas não cosegui. tenha força para passar por este desatino, estamos aqui orando pelo bem de todos dai, mantenha contato, um abração

Navegao

[0] ndice de mensagens

[#] Pgina seguinte

Ir para versão completa