<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> CLUBE DA CB - AMIZADE e RESPEITO ACIMA DAS MOTOS
Home Contato
Integrantes Cadastre-se
História do Clube
Email de Ativação
Livro de Visitas
WebMai
Chat

Em Janeiro de 2004 sete CBzeiros se encontraram pelo yahoogroups para uma viagem à Serra Negra e Monte Alegre do Sul:
Começa ai a idéia de formar um Grupo de Amigos, Amantes das Motos CB’s, desde então o grupo foi crescendo aos poucos e assim a cada dia aparecia mais e mais amantes dessa linda moto em todo território nacional.
Surgiu a idéia de fazer um site, onde ali poderíamos estar bem mais perto daqueles adeptos dessa moto e assim apareceram muitos e muitos amigos, alguns virtual, outros pessoalmente, fomos crescendo na medida que participávamos de eventos motociclisticos , como aniversário de Moto Clubes, Presentes e Doces para o Dia das Crianças, Doação de Alimentos para asilos de idosos e Doação de Sangue na Santa Casa.
Após uma longa temporada de Viagens e sempre cobrado pelos Organizadores dos Eventos, que deveríamos virar sim um Moto Clube, pois já éramos conhecidos em diversos lugares, com aquela velha frase (Lá vem os Amantes de CB’s) frase essa que até hoje temos o prazer de ouvir com muito privilégio, pois na realidade adoramos nossas reluzentes CB’s.
Foi então que resolvemos montar um Moto Clube, a principio com 11 fundadores de São Paulo e Rio de Janeiro.
Hoje estamos presentes em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Com uma imensa gama de passeios e eventos como Atibaia, Arujá, Basílica de Aparecida, Bragança Paulista, Cajamar, Campinas, Campos de Jordão, Guarujá, Guarulhos, Holambra, Ilha Bela, Itu, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Paranapiacaba, Pedra Branca, Piracicaba, Santos, Santa Isabel, São Vicente, Serra Negra, Tietê, Ubatuba, Valinhos, Vinhedo, Teresópolis, Rio de janeiro, Londrina, Florianópolis, entre outros.
Nosso desejo é fazer crescer a cada dia nosso grupo de amigos, fazendo assim uma historia de uma moto que brilhou entre os anos de 1980 a 1996, passando por diversos modelos como a CB I, CB II, Standart, Custom, Tucunaré, TR, DX, CBR 450, Nelson Piquet.
Em março de 2006 resolvemos mudar o nome do MOTO CLUBE CB BRASIL para MOTO CLUBE DA CB onde criamos uma identidade própria, e consequentemente para aquelas pessoas que nao querem fazer parte de um moto clube por causa das exigencias, criamos o CLUBE DA CB para que os amantes das CBs tenham uma identidade e que motociclistas que tiveram uma CB e que gostam de otima companhia e viagens possam participar conosco de viagens, passeios e o melhor fazer amigos.

www.clubedacb.com.br

clubedacb@clubedacb.com.br